segunda-feira, 9 de abril de 2018

Desabafo

        Um amigo meu, meio timidamente, pediu: "Fernando, lê um texto meu que foi um grande desabafo". Eu o li e gostei bastante! Como realista e com a certeza de que a dor pode ser um fator de coesão importante para todos nós, vi no texto o senso do sentimento real saindo do âmago da alma de um indivíduo que vivenciou um grande amor. Sugeri que fosse publicado no meu blog. Meu amigo pensou e concordou com a publicação desde que fosse colocado com um pseudônimo. Aceitei na hora. Segue o "Desabafo" do meu amigo Arthur Gonçalves, que passou por apenas algumas correções gramaticais que não alteraram em nada o sentimento do texto.

Desabafo!

        Eu juro que eu não consigo entender. Você prefere pôr tanta coisa na frente do Amor? Ou o nosso Amor que não te interessa mais? Ou talvez quase não tenha mais Amor. Estou desistindo de nós. Por quê? Porque dói, e dói demais. Noites sem dormir, enjoos, diarreias, falta de tranquilidade, ânsia de vômito, ansiedade 24 horas por dia. Meu corpo está pedindo arrego e o seu? (Isso é sofrer e perder um Amor de verdade, faz parte).
        Dia 7 de abril se passou e nada. Nem um "como você está?". Não fez falta? Não mandei mensagem porque quem quer se afastar é você. Eu queria estar jantando no Nebbiolo e rindo de piadas bobas, mas estava no boteco escutando um monte de putaria sem valor. Nisso que o mundo virou, mas fazer o quê, né?!
        Estou me fortalecendo para fazer meu último e maior gesto de Amor, que é deixar você ir. Deixar ser mais feliz (isso porque comigo já não se sentia completa). Achar alguém que te complete e te faça bem. Hoje, sinto que seu futuro será mais feliz sem mim. Mas calma, meu coração não consegue ainda... vou conseguir! Te prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário