segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Diário: 5 de maio de 2011

5 de maio de 2011.

                Ontem foi uma correria, mas deu tudo certo. Fiz um filé de tilápia bem simples, mas que agradou. O Henrique trouxe dois amigos dele do TSE pra cá, o Pedro e o Luiz. A Giovana e o Daniel nem ficaram muito na mesa, comeram muito rápido, nem mastigaram direito a comida e foram fazer as coisas deles no computador.
                Na conversa eu fiquei mais como ouvinte do que outra coisa. Os rapazes falaram sobre o de sempre: futebol, política e trabalho. Eles achavam que a morte do Osama Bin Laden nesses dias não significava muitas mudanças. Para o Pedro, “se os Estados Unidos queriam que ele não fizesse mal a eles, que o matasse antes dos atentados, agora só serve pra parecer que resolveu o problema. Na verdade, esse terrorismo só deve aumentar daqui pra frente”. Cada um deixou seu comentário que eu não lembro agora. Só me lembro do Pedro falando.

                Enquanto eles acabavam de comer, eu recolhia os pratos para lavá-los e ia arrumando a cozinha. Quando eu fui deitar eles estavam animados, pois os seus times iam jogar a Libertadores. Pra eles, é um grande campeonato, mas pra mim só tem graça a Copa do Mundo. De manhã, o Henrique me falou que todos os 4 times brasileiros que jogaram foram eliminados. Ri na hora, mas meu bom humor passou quando eu tive de arrumar a bagunça que eles deixaram a casa: caixa de pizza, cerveja e petiscos (até parece que não tinham comido nada antes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário