sábado, 4 de maio de 2019

Diário: 2 de maio de 2012

(Ilustração feita por Enthony Keven para este blog)



2 de maio de 2012.

Às vezes a rotina suga a nossa alma e nossos sonhos. A rotina, muitas vezes, é o próprio inferno na Terra. Hoje lavei roupas, cozinhei, fui ao mercado e ajeitei a casa. Sinto-me exausta por completo. Mas venho escrever em sinal de resistência. Resistência a esse mundo sujo e mesquinho cheio de privilégios. Privilégio que eu carrego nas costas. Se não fosse eu, o que seria da minha família? Eles não dariam conta de fazer nada. E eu sem eles o que seria? Acho que eu teria asas para voar no infinito dos sonhos. Viajaria muito e sempre para onde eu quisesse sem olhar para o chão e pensar que vou lavá-lo. Eu nem olharia para o chão, pois estaria nas nuvens do paraíso da liberdade. Liberdade é o que eu sonho realizar um dia.... um dia.

Pelo menos eu desabafei um pouco no meu diário, mas hoje, definitivamente, eu perdi a batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário