sábado, 30 de dezembro de 2017

Diário: 03 de maio de 2011

3 de maio de 2011.

                O povo daqui acha que almoçar em casa sai mais barato. Se soubessem do trabalho que é arrumar comida pra 4 pessoas e depois ajeitar tudo, não diriam isso. Catar feijão é um trabalho considerável pra se fazer pela manhã. Nessa hora, não dá nem pra assistir tv. Sempre que eu invento de fazer as duas coisas ao mesmo tempo eu deixo passar o que não deveria. Sem a tv, o problema é que eu fico pensando na minha vida. Como eu a deixei chegar nesse beco sem saída? Dizem que eu cuido bem da casa, dos filhos e do meu marido, mas e quanto a mim? Quando eu me preocupei de verdade comigo ou com o que eu gosto de fazer?
                Pena que as respostas às minhas perguntas não trazem consigo as soluções que preciso.

Um comentário: